Publicidade
Olympikus
Foto: Divulgação/Brskphoto

A Olympikus, maior marca de calçados esportivos brasileira, participa pelo segundo ano consecutivo do Outubro Rosa com uma campanha cujo lucro será revertido para a Santa Casa de Porto Alegre. A marca escolheu o modelo Corre 3 para ser a estrela da ação. O tênis ganha edição especial e limitada na cor rosa, assinada pela criadora de conteúdo e escritora Claudia Bartelle, diagnosticada com câncer de mama em 2021. Ao perceber que muitas mulheres estavam passando pela mesma situação, Claudia transformou seu diagnóstico em missão de vida.

A influenciadora descobriu que, além de falar sobre moda e comportamento, poderia estimular as pessoas a se cuidar, fazer seus exames e tratamentos sem medo e vontade de viver focando no bom da vida, na família e nos amigos. Hoje são 3 pilares que conduzem suas ações: apoiar instituições, acolher aqueles que estão vivendo a mesma jornada que um dia ela viveu e conscientizar a todos da importância do diagnóstico e tratamento precoce a partir de uma agenda de saúde.

Foto: Divulgação/Brskphoto

Com a campanha, a Olympikus promove o esporte, incentiva a saúde e democratiza o bem-estar. “A mensagem é de autocuidado, prevenção e que estamos juntos nesse objetivo. É maravilhoso estar com uma marca que se preocupa realmente com o próximo e principalmente com as mulheres”, explica Bartelle.

O Corre 3 edição Outubro Rosa chega ao e-commerce da marca no valor de R$ 499,00 e 100% do lucro das vendas será destinado à Santa Casa de Porto Alegre, entidade pioneira no tratamento do câncer na capital gaúcha. Atende milhares de pessoas de forma pública através do SUS, com consultas, exames e tratamentos como quimioterapia, radioterapia e cirurgias.

Foto: Divulgação/Brskphoto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter