Publicidade
Cleo e Donata Meirelles

A Gerando Falcões revela os nomes das figuras femininas que se unem ao time de embaixadoras do novo negócio social da ONG, batizado de ASMARA. Entre elas: a primeira embaixadora da iniciativa, Donata Meireles, além da atriz, cantora, produtora e autora, Cleo, Mica Rocha, Helena Bordon e Pietra Rocha.

Mayara Lyra, Daniela Filomeno, Donata Meirelles e Edu Lyra

As 30 embaixadoras anunciadas vão utilizar suas próprias redes sociais para ampliar a divulgação da ASMARA, iniciativa baseada na venda direta de peças de vestuário usadas, em bom estado, que tem como foco gerar renda extra para mulheres da favela. Temas como moda circular, boas práticas no reuso de roupas, itens para doação e novidades do projeto farão parte do conteúdo utilizado pelas influenciadoras.

Mayara Lyra, Cleo, Reis Rodrigues, Donata Meirelles, Roberta Freitas e Edu Lyra

“Além do empoderamento feminino, estamos incentivando a economia circular, o reaproveitamento consciente de diversos itens que estão em desuso e contribuindo para retroalimentar o ecossistema do terceiro setor. Uma parte do valor arrecadado com as vendas fica para a ASMARA, outra é destinada às organizações locais, que terão autonomia para reinvestir os valores gerados na superação da pobreza e impactar cada vez mais pessoas”, destaca a Diretora de Negócios Sociais da ONG, Mayara Lyra.

Ana Lara Nogueira Meirelles e Donata Meirelles

 

Doação de peças de vestuário

 A Gerando Falcões estimula a doação de peças e acessórios do vestuário para abastecer o projeto “ASMARA, por meio da venda direta dos itens doados, incentivando a independência financeira e principalmente o empoderamento feminino das mulheres moradoras das favelas que fazem parte da rede da ONG. O contato com a central de doações para agendar a entrega dos itens pode ser feito pelo site: doebazar.gerandofalcoes.com, e-mail: bazar@gerandofalcoes.com ou telefone (11) 3426-9800.

Mayara Lyra, Cleo e Edu Lyra

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 24 de abril

Dia 24 de abril

O bem-estar tornou-se um tema central, e hoje vamos explorar como os franceses têm se adaptado a esta...

Instagram

Twitter