Publicidade
Mansão RuPaul
Foto: Reprodução/Youtube/Architectural Digest

Uma mansão ‘de estilo’. É assim que RuPaul descreve sua luxuosa e icônica mansão, comprada em 2019, em Beverly Hills. A apresentadora do reality RuPaul’s Drag Race abriu recentemente as portas de sua casa para a revista Architectural Digest e mostrou seu universo regado à dance music em todos os cantinhos da propriedade.

Quem entra pela porta de entrada já dá de cara com uma grande escada de mármore, além da super “Sala Disco”, que conta com 26 globos de discoteca pendurados no teto e registros de ícones da música como Donna Summer, Diana Ross e Dionne Warick.

Seu closet também é de tirar o chapéu – e sonho de qualquer um. O cômodo próprio guarda memórias de todos os seus projetos, eventos, carreira e momentos íntimos de sua vida.

Pelo tour, é possível perceber a paixão de RuPaul pela cor laranja, já que o tom pode ser encontrado em toda a casa, inclusive no quarto principal, na sala de café da manhã e até na cozinha. Dois camarins amplos dão o toque especial, inclusive, um deles é dedicado exclusivamente à drag; confira:

Foto: Reprodução/Youtube/Architectural Digest

Segundo a apresentadora, a casa “foi feita para ser caprichosa e divertida, mas nada disso pode ser levado muito a sério, com exceção do amor e bondade”.

RuPaul divide a mansão com seu marido, Georges LeBar. O projeto teve dedo do designer de interiores Martyn Lawrence Bullard e do arquiteto Christopher Hatch McLean para executar a decoração ousada.

Assista ao vídeo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter