Publicidade
RuPaul || Créditos: Reprodução
RuPaul || Créditos: Reprodução

RuPaul, quem diria, é o mais novo barão do petróleo do pedaço. Em entrevista para a rádio pública americana “NPR”, o apresentador do reality show “RuPaul’s Drag Race” revelou que arrendou os direitos de exploração mineral de um rancho de 24 mil hectares que tem no Estado americano do Wyoming para várias petrolíferas americanas, de quem recebe os royalties por tudo que é produzido em suas terras.

“Temos uma propriedade moderna, com um pé no século 21, e nesse caso a melhor forma de ganhar dinheiro é administrando bem os recursos naturais dos quais dispomos”, disse RuPaul, que conta com o apoio de seu marido Georges LeBar nos negócios, no bate papo. “A gente vende água para as petrolíferas, arrenda os direitos de pastoreio para os vizinhos e por aí vai”, explicou.

E como já era de se esperar, RuPaul acabou sendo criticado nas redes sociais por ser adepto de uma prática conhecida como fratura hidráulico, chamada de “fracking” nos Estados Unidos, algo bastante polêmico pelos riscos de contaminação do solo. Várias celebs já protestaram contra isso no país, inclusive Lady Gaga, Mark Ruffalo e Paul McCartney. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter