Publicidade

Não adiantou. Todas as músicas novas em que Amy Winehouse trabalhou em sua já famosa estadia no Caribe, há algumas semanas, não foram aprovadas por sua gravadora. Resultado: a cantora vai ter que refazer tudo.

* Segundo notícia do jornal inglês "The Sun", os executivos da Island Records não consideraram esse novo material suficientemente bom para ser mostrado ao público na sequência do genial "Back to Black", seu álbum anterior, de 2006.

* Disseram também que as letras compostas por Amy agora são muito monotemáticas e depressivas, e só discorrem sobre a já tão alardeada separação dela e Blake Fielder-Civil – assunto que, segundo eles, já deu.

* A regra imposta pela gravadora é que Amy não mude demais seu som e estilo em relação ao álbum anterior. Eles acreditam que é assim que se faz com time que está ganhando.

Amy Winehouse: estaca zero

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter