Tom Cruise e Elon Musk || Créditos: Reprodução

Tom Cruise e Elon Musk poderão se juntar à NASA para rodar aventura gravada no espaço

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Tom Cruise e Elon Musk || Créditos: Reprodução

E não é que dois “malucos belezas” de áreas distintas (um de Hollywood, outro do Vale do Silício) estão mantendo conversas para possivelmente participarem de um projeto lado a lado? De acordo com Mike Fleming Jr., um dos jornalistas mais bem informados sobre o cinema americano, que escreve para o site “Deadline.com”, Tom Cruise e Elon Musk – este último o mais novo papai do pedaço, que acaba de dar à luz uma menina com a namorada, a cantora Grimes – cogitam se juntar a um time de cineastas da NASA para rodar um filme narrativo de aventura que deverá entrar para a história como o primeiro a ser inteiramente rodado no espaço.

Conhecido por filmar suas próprias cenas de ação, principalmente aquelas da franquia “Missão: Impossível”, Cruise, que já se pendurou em um helicóptero em pleno voo e escalou o Burj Khalifa, o arranha-céu de Dubai, em seus longas, é fã dos planos pra lá de ambiciosos do cofundador da Tesla para conquistar outros mundos com a Space X, a empresa de aviação espacial do bilionário, e a tal aventura espacial seria uma espécie de comercial de longa duração sobre o potencial da companhia.

Para Musk, portanto, trata-se de uma chance única de mostrar a que veio. Já o maior astro da telona, que é dono de vários recordes cinematográficos, se destacaria ainda mais em seu meio caso realmente venha a dar expediente fora da órbita da Terra. Segundo Fleming Jr., tudo ainda está em fase inicial de discussões, e nenhum grande estúdio hollywodiano está envolvido. Mas aquilo que poderia ser o maior empecilho num caso desses, que seria a falta de patrocínio, não se aplica aos dois principais envolvidos, que estão entre os homens mais ricos de seus respectivos campos de atuação. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…