Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger || Créditos: Reprodução

Schwarzenegger é o mais novo contratado da Netflix e Glamurama conta os detalhes do primeiro projeto dele com a gigante do streaming

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger || Créditos: Reprodução

Arnold Schwarzenegger está de casa nova: no caso, a Netflix, que topou produzir um projeto do astro que estava engavetado há anos. Trata-se de um drama sobre espiões que a princípio havia sido pensado por ele para ser um filme do tipo superprodução, mas será desenvolvido na forma de uma série com oito episódios pela gigante do streaming a partir do segundo semestre.

Ainda sem título, a atração foi criada por Nick Santora (o mesmo que adaptou para a telona o filme “Jack Reacher – O Último Tiro”, de 2012 e estrelado por Tom Cruise), e terá a atriz Monica Barbaro e o próprio Schwarzenegger nos papéis principais de uma filha e um pai que são ambos agentes da CIA porém saber que são colegas na agência de inteligência do governo dos Estados Unidos.

Schwarzenegger, de 73 anos, também será o produtor-executivo do programa, junto com David Ellison (que tem no currículo a produção-executiva do sétimo episódio da franquia “Missão: Impossível”) e Dana Goldberg e Bill Bost. Vale lembrar que a última atuação dele foi em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, que estreou nos cinemas em 2019. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…