Publicidade
Matthew Hilzik entre Brad Pitt e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Matthew Hiltzik entre Brad Pitt e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

As notícias recentes sobre o complicado processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt que deixaram a atriz em maus lençóis junto ao público – entre outras coisas, foi publicado por jornais e revistas de celebridades que ela estaria dificultando, por pura birra, o contato do ex com os herdeiros deles, além de ter pedido uma pensão milionária na justiça americana -, são obra de Matthew Hiltzik, um dos maiores e mais procurados especialistas em crises de imagem de Hollywood e amigo de vários jornalistas importantes.

O profissional foi contratado por Pitt logo depois do anúncio de que ele e Angie estavam se separando, em setembro de 2016. Na ocasião, o astro de “Clube da Luta” foi pego de surpresa pela notícia, já que estava viajando a trabalho, e achou melhor recorrer a alguém para ajudá-lo a dar sua versão dos fatos na imprensa. Mas Hiltzik preferiu esperar até começar a “atacar” com mais afinco, o que só começou a fazer há alguns meses.

Ao lado de Cynthia Pett, conselheira de anos de Pitt, o guru de relações públicas tem feito de tudo para transformar Jolie na grande vilã do imbróglio, e tem se saído bem na tarefa, tanto que ela não pode nem ouvir falar em seu nome atualmente e, por sua vez, está desesperadamente atrás dos serviços de alguém para preparar seu contra-ataque (assessoras de anos dela, a dupla Chloe Dalton e Arminka Helic não entende muito bem dessa guerra de fofocas).

Voltando a Hiltzkik, ele também foi chamado por Ryan Lochte para salvar o que restou da carreira do nadador americano depois de sua desastrada passagem pelas Olimpíadas do Rio, em 2016. Hiltzkik, aliás, só disse “não” para um famoso encrencado até hoje: Harvey Weinstein, para quem trabalhou nos anos 1990 na Miramax, e que o procurou depois do escândalo sexual que protagonizou no ano passado na esperança de tê-lo como parça em um eventual (e improvável) retorno ao olimpo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ping Pong por Cris Dios

Ping Pong por Cris Dios

Cris Dios é apaixonada pela natureza, pela cosmetologia natural e pelo cuidado com os fios de forma saudável....

Instagram

Twitter