Patrimônio multimilionário de Anitta é revelado: ‘Sou a prova de que tudo que a mulher quer, pode conseguir’. Aos números!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A “Girl From Rio” está cada vez mais poderosa. Além de seu último single ter chegado ao concorrido top 40 das rádios dos Estados Unidos e ter atingido o primeiro lugar na lista de pop internacional das rádios brasileiras, a fortuna de Anitta foi revelada pela Forbes México. Segundo a publicação, a cantora de 28 anos, em pouco mais de 10 anos de carreira, acumulou um patrimônio estimado em US$100 milhões, aproximadamente meio bilhão de reais.

Nascida em Honório Gurgel, bairro periférico da Zona Norte do Rio de Janeiro, a cantora revelou em entrevista à revista que o que a trouxe até aqui foi o fato dela ser sua própria empresária e ter administrado sua carreira e investimentos, além de sua participação no aplicativo OnlyFans: “Fui minha própria empresária por 10 anos e há uma razão para isso: normalmente as pessoas, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios. Durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões estratégicas”.

Com números milionários também nas suas redes sociais – 50 milhões de seguidores no Instagram, 15 milhões no Twitter e outros 15 milhões inscritos em seu canal no YouTube -, Anitta é a artista mais reproduzida nas plataformas de streaming no Brasil e conquistou boa parte da América Latina, sendo reconhecida pela Billboard como uma das mais influentes da música no momento. “O artista é um produto, como se fosse uma bebida, um perfume, um aparelho de celular ou qualquer outra coisa que será vendida. É preciso pensar em todos os aspectos positivos e negativos das estratégias e como endereçar as audiências”, explicou a funkeira, como conhecimento de causa.

“Eu vim de baixo e conquistei tudo sozinha, graças ao meu trabalho. Por isso, se decido aparecer de biquíni, a mensagem é simples: sou uma mulher empoderada, dona do meu corpo e da minha vida. E, mesmo que faça isso, continuo merecendo respeito como uma mulher de negócios bem-sucedida que rompeu as barreiras do meu próprio país. Não tenha medo do que a sociedade acha. Sou a prova de que tudo que a mulher quer, pode conseguir”, concluiu a multimilionária.

Você também pode gostar