E não é que a grande culpada pelo #Megxit não foi Meghan Markle, mas sim o príncipe Harry? De acordo com o “The Sun”, que teve acesso a um trecho da biografia não autorizada sobre a duquesa e o duque de Sussex que será lançada em alguns meses no hemisfério norte, foi o sexto na linha de sucessão ao trono britânico que orquestrou toda a saída deles da família real do Reino Unido, do começo ao fim e nos mínimos (e mais polêmicos) detalhes.
Consta no livro que o agora ex-Sua Alteza Real estava de saco cheio da monarquia mais famosa do mundo há tempos, e no fim só faltava encontrar alguém que lhe desse apoio em uma eventual decisão sua de dizer “goodbye” aos Windsors – e basicamente foi apenas isso que Markle fez assim que soube do desejo dele. A propósito, Harry odeia o termo “Megxit” justamente por acreditar que este dá a impressão de que foi tudo ideia da ex-atriz.
Intitulada “Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family”, ou em tradução livre “Em Busca da Liberdade: Harry e Meghan e a Formação de Uma Família Real Moderna”, a obra em questão é co-assinada pela dupla de correspondentes reais Carolyn Durand e Omid Scobie, esse último bastante próximo dos Sussexes, e chega às livrarias dos Estados Unidos e do Canadá no dia 11 de agosto. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- biografia,
- culpada,
- Familia Real,
- Harry,
- livro,
- Meghan Markle,
- Megxit,
- não autorizada,
- Omid Scobie,
- Príncipe,
- Reino Unido,
- saída,
- Sussexes,