Glamurama ama o estilo gente boa de Mark Ruffalo, o galã às avessas de Hollywood

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Mark Ruffalo é cheio de posts divertidos em seu instagram e engajado em várias causas sociais

É muito difícil não amar Mark Ruffalo, o Hulk da série “Vingadores”, que estreia nesta quinta-feira o último filme com os heróis da Marvel, “Vingadores: Ultimato”. Glamurama é da turma de fãs do ator, que em todas as oportunidades mostra seguir o estilo “gente boa” com os amigos celebs, família – ele é casado há 19 anos com Sunrise Coigney com quem tem três filhos – fãs e que também o consagrou na carreira com diversos personagens bonzinhos. Exemplo? Quem consegue esquecer de Matt, em “De repente 30”? Por este e outros mil motivos devidamente listados abaixo é que a gente o considera o galã “sem defeitos” de Hollywood, aos 51 anos. Vem!

Pet lover!

O bom humor de Mark Ruffalo é inegável e ele deixa esse seu lado bem claro no Instagram. Além de compartilhar cliques engraçados com os colegas de elenco de “Vingadores”, o ator ama postar fotos com o seu gatinho de estimação, chamado Felix. É uma fofura de post atrás do outro!

https://www.instagram.com/p/BwHm2l-gSyb/

Ótimo marido e papai dos sonhos…

Parece até que Mark Ruffalo não tem defeitos! O ator é extremamente apaixonado e vive fazendo posts com sua mulher, Sunrise Coigney, com quem é casado desde 2000. E em cada foto uma declaração diferente. “Obrigada meu amor por essa vida e família incrível”, escreveu na legenda de um post. “Uau, eu sou um cara de sorte”, disse em outro clique. Eles são pais de Keen (2001), Bella Noche (2005) e a caçula, Odette (2007). Quem acompanha essa família, se apaixona!

https://www.instagram.com/p/Baoc_rpFs2v/

Convite especial pelo fim do bullying

Em 2017, o relato de uma criança, fã de “Vingadores”, sensibilizou a internet. No vídeo, o menino, chamado Keaton, falava sobre o bullying que sofria na escola e toda essa história chegou ao elenco do filme. Sempre amável com os fãs, Mark Ruffalo convidou a criança para a Premiere de Guerra Infinita. No Twitter, o ator disse: “Keaton, você será meu convidado na Premiere de #InfinityWar também. Eu acho que você é uma das crianças mais legais que eu já vi! Mal posso esperar para conhecê-lo pessoalmente, amigo. Esqueça esses garotos ignorantes. Um dia, muito em breve, eles vão se sentir muito estúpidos por isso”.

Boca grande!

Mark Ruffalo também é conhecido por cometer algumas gafes engraçadas e já protagonizou uma situação pra lá de complicada. O ator virou piada ao transmitir, sem querer, os primeiros quinze minutos de “Thor: Ragnarok” durante a premiere do filme nos Estados Unidos. E como isso aconteceu? Ele simplesmente esqueceu de desligar a transmissão ao vivo do Instagram. Os fãs logo comentaram sobre o ocorrido com muito bom humor. “Meu Deus, ele vai ter uma dor de cabeça imensa quando ver o que aconteceu”, disse uma pessoa. “Acho que o pessoal da Marvel não vai ficar feliz com você, Mark”, comentou outra.

Esquecidão…

Depois de tantos filmes, é normal esquecer de alguns episódios ao longo da carreira. E Mark Ruffalo não lembrava justamente de um fato importante: ele já trabalhou com Brie Larson. Para piorar, o ator foi questionado ao vivo sobre o fato e ficou surpreso ao descobrir que Larson fez parte do elenco de “De Repente 30”.

Herói da vida real!

Aos 51 anos, Mark está mais engajado do que nunca em projetos que cuidam e protegem o meio ambiente. O artista faz diversos posts sobre o respeito que todos devem ter com o planeta, o que acaba influenciando e conscientizando milhões de pessoas a fazerem o bem. Ele já recebeu até mesmo o título de “Superhero for Earth” e no seu Instagram você pode encontrar vários posts sobre o assunto e aderir à causa.

https://www.instagram.com/p/Btn5YlGgIXi/

Como se não bastasse toda a sua preocupação com o meio ambiente, Mark é engajado em diversas outras questões sociais, como a violência contra as mulheres e direitos humanos. Além de conscientizar as pessoas sobre a importância do voto: “Vocês conseguem, jovens mulheres. Orgulhoso de vocês”, escreveu ele em uma postagem no Instagram em que publicou uma foto de meninas durante a Marcha das Mulheres.

https://www.instagram.com/p/BeMCUpQl6eF/

Lado humorista…

Mark aproveitou todo o hype em cima de “Vingadores: Ultimato” para instigar os fãs. Em seu Twitter, ele postou uma pegadinha de 1º de Abril dizendo que responderia as perguntas de alguns fãs sobre curiosidades do filme. O que ninguém sabia ainda é que nem o próprio Mark havia assistido a versão final ainda. Claro que tudo não passou de uma brincadeira, o que é algo típico do ator!

Você também pode gostar