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NEW YORK, NY – OCTOBER 13: Rihanna hosts a pep rally to celebrate the launch of the AW17 FENTY PUMA by Rihanna collection at Bloomingdales on 59th Street on October 13, 2017 in New York City. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images for FENTY PUMA by Rihanna)
Rihanna no lançamento de coleção da FENTY PUMA by Rihanna em outubro, em Nova York || Créditos: Getty Images

Rihanna tem se tornado cada vez mais uma mulher de negócios. Você pode não saber o nome da última música lançada por ela, mas é muito provável que saiba qual foi o último produto que trouxe ao mercado com o seu nome. Depois dos sucessos de sua linha de roupa esportiva para a Puma, a Fenty Puma By Rihanna, e da marca de maquiagem, a Fenty Beauty by Rihanna, a estrela do pop já sabe qual próximo passo vai dar. Segundo o portal “WWD”, ela está fechando contrato com o grupo TechStyle para o lançamento de uma linha de lingerie. As fontes ouvidas disseram ao portal que as duas partes estão trabalhando no projeto há mais de um ano e amostras já foram até produzidas.Uau!

Claro que trazer Ri-ri para dentro de casa significa um aumento exponencial dos lucros para uma empresa. TechStyle é baseada em El Segundo, Califórnia, e conta com 1.328 trabalhadores pelo mundo.

A cantora tem sido alvo de comentários positivos e negativos em volta de seu corpo atual, com mais curvas do que antes. Resta aguardar para ver qual será a estratégia da gata caso a linha de lingerie se torne realidade: voltar ao shape mais seco ou manter as curvas, à la bombshell. Em se tratando dela, o previsível nunca é uma opção.

Vale lembrar, que´sua linha de maquiagem obteve muito sucesso por apresentar uma extensa cartela de cores, sendo uma das primeiras marcas a entender de fato os muitos tons de pele que existem no mundo. Claro que na sequência vieram uma série de produtos iguais. A inovação rendeu a Riri, em novembro de 2017, o prêmio de uma das melhores invenções do ano pela revista “Time”. Ela arrasa mesmo!

 

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