Gretchen e o encontro mais do que esperado com Katy Perry || Créditos: Reprodução

Gretchen revela empurrãozinho de Katy Perry na sua carreira às vésperas do encontro com a cantora

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Gretchen e o encontro mais do que esperado com Katy Perry || Créditos: Reprodução

Gretchen voltou a ser assunto comme il faut no último ano. E esse retorno dela às paradas muito se deve ao empurrãozinho dado por Katy Perry, que a chamou para gravar, em julho, clipe do hit “Swish Swish”. E ela reconhece esse momento como um “divisor de águas”. “Os brasileiros passaram a me olhar de outra forma depois do clipe. Passaram a ter uma visão diferenciada. E ainda mais verdadeira sobre a minha pessoa depois do meu canal no YouTube”, disse. No sábado Gretchen vai ficar frente à frente com Katy Perry pela primeira vez durante o show da cantora no estádio Allianz Parque, em São Paulo. As duas já se falaram outras vezes, mas só pelo telefone ou virtualmente.

A rainha do rebolado também se prepara para abrir toda a sua intimidade e de sua família em um programa com formato de reality para o Multishow. A estreia dos 15 episódios de “Os Gretchens” está marcada para o dia 23 de abril, às 22h, com exibição de segunda a sexta. A direção é de Tatiana Issa e Guto Barra, com produção da Producing Partners.

Com três irmãs e sete filhos, a cantora declara que apesar da distância, já que vive em Mônaco desde 2015, a família Miranda é muito unida, principalmente por suas histórias de vida: “Acho que o que mais vai surpreender as pessoas no reality é a força da nossa família. Temos determinação e muita garra, por tudo o que já passamos. Todos carregamos histórias de superação, desde a minha mãe, que veio bem pobre do interior da Bahia. Aprendemos desde novinhos a respeitar o próximo. Somos uma família extremamente tradicional e tivemos uma educação muito rígida, meu pai era militar. O público vai conhecer uma família de vitórias. O que mais quero mostrar é a alegria e a gratidão que temos.”

O nome do programa foi uma sugestão da produtora fazendo alusão às Kardashians, socialites que estrelam de “Keeping Up With the Kardashians”. Sobre o reality show americano, a cantora admitiu ao Glamurama não ter o menor conhecimento e não temer comparações. “Eu nunca assisti. Nem sei como é, por isso não temo comparações, até porque não existe comparação entre uma família americana milionária e uma brasileira normal. É outro estilo de reality, o público vai se surpreender quando assistir.”

Gretchen nos bastidores do reality show “Os Gretchens” || Créditos: Edu Viana/Divulgação Multishow

E como em todo núcleo familiar, Gretchen garante que nem tudo serão flores: “Somos unidos e muito intensos. Vão rolar alguns barracos! Algumas situações são inevitáveis, é normal ter momentos de discordância, até porque todo mundo tem sangue quente na família. E nesses momentos alguns conseguem se controlar. Eu não!”, decreta ela, que não enfrentou restrição de ninguém ao aceitar o projeto. “Todos toparam e acharam a ideia incrível!”

Para quem dúvida que vá se prender ao programa, Gretchen avisa: “Todo tipo de público se identificará. Até porque tem de tudo na nossa família: personalidade e humor diferentes.” Sobre a rotina no Principado de Mônaco, ela falou: “Minha vida em Mônaco é tranquila e básica. Uma vida de dona de casa, de cuidar das crianças. E não penso em voltar a morar no Brasil.”

Entre encontros, festas, brincadeiras, trabalhos, surpresas, reconciliações e shows, “Os Gretchens” vai mostrar a passagem da família por lugares como Alagoas, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Estados Unidos e França. Que maravilha!

Você também pode gostar