Publicidade

Antes mesmo do lançamento oficial de seu novo disco no Brasil, Renato Godá recebeu convites para tocar na Europa. O cantor e compositor paulistano parte para Londres e Paris em duas semanas e, na volta, ainda faz um rasante em Buenos Aires, para sessão especial no Hotel Faena.

* Detalhe: a tour será patrocinada pela British Airways, que pela primeira vez investe em um artista brasileiro. A companhia aérea inglesa concluiu que Godá reúne os atributos que ela procura num artista: sofisticado e ao mesmo tempo moderno.

Renato Godá: shows

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter