Publicidade

Os fanáticos por Raul Seixas – e, como sabemos, eles são muitos – estão comemorando. A Universal, antiga Philips, acaba de anunciar que, ainda neste mês, coloca nas lojas uma nova edição dos seis discos que o roqueiro lançou naquela gravadora. Vão estar no pacote "30 Anos de Rock" (1973), "Raul Rock Seixas" (1977) e os clássicos "Krig-Há, Bandolo!" (1973), "Gita" (1974), "Novo Aeon" (1975) e "Há Dez Mil Anos Atrás" (1976).

* Trata-se, sem qualquer dúvida, do período mais fértil da carreira conturbada de Raul. E estão nesses discos as célebres parcerias do artista com o futuro mago Paulo Coelho, como "Al Capone", "Sociedade Alternativa", "A Maçã", "Tente Outra Vez" e "Medo da Chuva".

* Segundo informações de bastidores, a Universal ainda planeja lançar, neste ano, as caixas com as obras completas na gravadora de outros artistas, como Gal Costa, Tim Maia e o último dos quatro volumes com os CDs de Caetano Veloso. Que venham!

O box do Raul Seixas: primeiro da série

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter