Publicidade

Nem todo mundo aprovou "Mi Plan", primeiro álbum de Nelly Furtado em espanhol. Agora, vai chegar a hora de os brasileiros conferirem se ele funciona melhor ao vivo. A cantora soltou em um post no Twitter que a turnê vai passar pelo país em breve. Disse até as cidades que percorreria: São Paulo, Rio e Porto Alegre. Só não contou quais são as datas.

* Ao mesmo tempo em que rolam os shows mundiais de "Mi Plan", Nelly finaliza outro álbum, a ser lançado já em maio. Desta vez, vai cantar só em inglês. Ou seja: volta a apostar em time que estava ganhando.

"Mi Plan" primeiro álbum de Nelly Furtado em espanhol: nada feito

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter