Publicidade

Maria Rita abriu uma exceção tremenda na noite dessa segunda-feira – que deve ser repetida nesta terça. A cantora interpretou publicamente uma canção do repertório de sua mãe, Elis Regina – coisa que quase nunca faz. A música é "Amor Até o Fim", de Gilberto Gil, gravada pela Pimentinha em seu álbum de 1974.

* O motivo da quebra de protocolo, porém, é dos mais justificáveis. Maria Rita era a única convidada especial do próprio Gil, que está gravando seu próximo DVD no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, e cantou com ela em dueto.

* Com um longo branco de paetês ultradecotado e um coque, Maria Rita arrasou. Quem não viu vai ter que esperar o DVD, que deve chegar às lojas ainda este ano.

Maria Rita: noite especial

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter