Publicidade

"Toca Michael!" é o novo "Toca Raul!". O clássico bordão gritado pelas mais variadas plateias do Brasil – aquele que pede que o artista no palco cante algum cover de Raul Seixas – sofreu uma transformação desde a morte de Michael Jackson.
* Em vários shows, principalmente os de MPB, pop e rock, o público já vem gritando insistentes "Toca Michael!" – e, em algumas vezes, tem sido atendido. 
* Até o uruguaio Jorge Drexler, que nem sabia da existência do "Toca Raul!", ouviu muitos "Toca Michael!" no show que fez recentemente em São Paulo – até que correspondeu, cantando um pedacinho de "Billie Jean".
* Será que a moda pega pra sempre? Ou os fãs do Maluco Beleza logo tratam de colocar o nome de seu ídolo de volta ao bordão? Questões "importantíssimas" do mundo pop…
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter