Publicidade

Baixou um espírito de MTV no Canal Brasil. Mais ou menos na linha dos famosos "MTV ao Vivo" e "Acústico MTV", já estão fechadas para este ano as gravações de programas musicais com Ney Matogrosso, João Bosco, Francis Hime e Martinho da Vila – este último, com a participação de toda a família, inclusive Mart’nália.

* E, no próximo domingo, estreia no canal o programa dedicado a outro artista: "Pirulito da Ciência – Tom Zé & Banda ao Vivo". Com direção de Charles Gavin, baterista dos Titãs e aplicado pesquisador musical, o show-programa faz a primeira retrospectiva ao vivo dos 50 anos de carreira de Tom Zé. Por conta disso, o cantor vai mostrar músicas pescadas de todos os seus discos – do tropicalismo aos dias de hoje.

* Vai ai ar a partir das 21h e, depois, será lançado em DVD.

Tom Zé: por toda a vida dele

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter