Publicidade

Agora que a última fábrica de vinil do Brasil foi reaberta, é bom comprar logo um toca-discos. Há muitos lançamentos nacionais no formato bolachão já programados para este ano. Quais? Para começar, todos os álbuns da Legião Urbana, pela gravadora EMI.

* Já a Sony diz que vai seguir com a série "Meu Primeiro Disco" – a mesma que, em 2009 relançou os sensacionais LPs de estreia de João Bosco e Chico Science, entre outros. A gravadora também vai colocar no mercado, nesse mesmo formato, uma série de álbuns estrangeiros. Já estão acertados o "Back in Black" (1980), do AC/DC, e o "Ten" (1991), do Pearl Jam.

* Mais? Pode esperar para comprar, em vinil nacional, boa parte da obra do mestre das guitarras Jimi Hendrix – a começar pela obra-prima "Are You Experienced?" (1967). Já deu pra notar, o ano vai ser analógico.

Agora em versão vinil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter