Publicidade

E não param de surgir novos projetos de reedição em vinil de clássicos – antigos e modernos – da música brasileira. A Sony Music tem planos para lançar, ainda em 2010, a versão bolachão de “Estandarte” (2008), álbum mais recente do Skank. Os fãs da banda, que são muitos, já preparam as vitrolinhas.

* Além do Skank, a gravadora deve dar sequência à série "Meu Primeiro Disco", em que álbuns de estreia de artistas importantes são editados em LP.

* Nessas, voltarão às lojas os primeiros discos de Lobão – “Cena de Cinema” (1982) -, do Planet Hemp – “Usuário” (1995) -, de Zé Ramalho – "Zé Ramalho" (1978) -, da Elba Ramalho – “Ave de Prata” (1979) -, do Hanói Hanói – "Hanói Hanói" (1986) -, do Hojerizah – "Hojerizah" (1987) – e do Los Hermanos – "Los Hermanos" (1999). Haja agulha…

O CD do Skank: agora na vitrola

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter