Publicidade

Ney Matogrosso não para um minuto. Não bastasse reviver o Bandido da Luz Vermelha no cinema – filme que a atriz e diretora Helena Ignez acaba de rodar – e ainda correr o Brasil com a turnê de "Inclassificáveis", nosso Camaleão já prepara um novo trabalho.
* Trata-se de um CD que será gravado em estúdio, baseado no show "Beijo Bandido", que Ney apresentou apenas uma vez, no começo do ano, no Rio. O repertório traz basicamente canções bem conhecidas do público.
* O que ele canta? "Segredo", de Herivelto Martins e Marino Pinto, "À Distância", de Roberto e Erasmo Carlos, "Medo de Amar", de Vinícius de Moraes, "Bicho de Sete Cabeças", de Geraldo Azevedo, "Doce de Coco", de Jacob do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho, "Tema de Amor de Gabriela", de Tom Jobim, e muitas outras. Vamos aguardar.
Ney Matogrosso em cena do filme "Bandido da Luz Vermelha": a todo vapor

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter