Publicidade

Yoko Ono acaba de ganhar uma homenagem de cantoras brasileiras – veteranas e novatas. Produzido pelo carioca Marcelo Fróes, "Mrs. Lennon" traz apenas canções da viúva de John Lennon na voz de artistas como Ângela RoRo, Zélia Duncan, Cida Moreira, Silvia Machete, Katia B. e de bandas independentes como Digitaria, Doidivinas e Tetine.

* Feliz da vida, Yoko enviou um e-mail a Fróes, agradecendo o trabalho. E disse até que quer dar um exemplar a Sean Lennon, filho dela e de John. A seguir, a gente reproduz trechos do que ela escreveu:

"O fato de cada canção ser interpretada por uma cantora é incrível! Que boa idéia! A maioria dos discos só traz uma mulher cantando. E cada cantora tem uma voz tão especial, além disso. Fiquei totalmente fascinada.

E tem mais. Eu achei que só fosse ouvir uma faixa ou duas. Mas a seleção de repertório, os arranjos bem atuais e originais, com um pouco de brasilidade misturada, sem contar a interpretação sensível e inteligente das canções pelas intérpretes, tudo isso nos cativou e nos fez querer ouvir mais e mais.

Estou muito, muito feliz. Obrigada por fazerem este belo CD. Quero um pra dar pro Sean, poderia descobrir se já está à venda aqui ou não?

Obrigada

Yoko"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter