Publicidade

Isso é que é investimento. Nesses nossos tempos, em que quase ninguém mais compra CD, Daniela Mercury decidiu lançar moda em seu próximo álbum, "Canibália", que deve chegar às lojas no mês que vem.
* A cantora pediu para que Gringo Cardia, seu artista preferido, criasse não uma, mas cinco capas diferentes para o trabalho. Ou seja: o consumidor terá cinco opções de "Canibália" nas lojas para comprar.
* Incrementando ainda mais sua ideia, a baiana decidiu que o repertório do disco estará em uma ordem diferente em cada uma de suas cinco versões. O que é a primeira música em um pode ser a terceira em outro, a oitava em outro, a última em outro – e assim por diante. Coisas de Daniela…
Daniela Mercury: investindo pesado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter