Publicidade

Na noite desta terça-feira, o cantor, compositor e trompetista Max Sette faz seu primeiro show solo em São Paulo. Para quem não está ligando o nome à pessoa, Max é ex-integrante da Orquestra Imperial e é casado com a atriz Helena Ranaldi – que, aliás, está dando a maior força ao lançamento do marido.
* Além de bonitão, como se pode ver na foto abaixo, Max canta e compõe superbem. Ele acaba de lançar um disco cheio de parcerias ilustres: várias com Wilson das Neves, o baterista mais importante do samba jazz, uma com Marcelo Camelo, do Los Hermanos, e outra com a própria Helena Ranaldi.
* O show desta terça acontece às nove da noite, no Sesc Pompeia, e é de graça. Vale a pena. E quem quiser chegar no Sesc já aquecido pode baixar o disco gratuitamente no site do cantor. Basta clicar aqui e mandar ver.

Max Sette: apresentação em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter