Publicidade

A banda multiétnica de gypsy punk Gogol Bordello, que já se apresentou neste domingo no festival Lollapalooza, acaba de realizar um coletiva de imprensa. E Glamurama estava lá. O vocalista, Eugene Hütz, que estrelou o filme de Madonna “Filth and Wisdom”, disse que o Brasil tem uma energia muito parecida ao do Leste Europeu – ele é ucraniano.

* “Sempre quis explorar diferentes áreas do Brasil e agora estou tendo esta oportunidade, visitando Rio, Olinda e Recife. Adoro baile funk, forró e maracatu”, disse. E essa paixão vai render frutos: o grupo fará uma parceria com o músico eletrônico Pedro Meirelles e o DJ Fredi Chernobyl. Tudo!

Eugene Hütz: amor pela música brasileira

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter