Publicidade

Enquanto o assunto do dia é Roberto Carlos e o show que ele fez ontem com 20 cantoras no Teatro Municipal, Erasmo já se prepara para a maratona de divulgação de seu próximo álbum, batizado "Rock n’Roll".
* Quem escreveu o texto que explica o disco para a imprensa foi uma das melhores amigas dele: Rita Lee. Sempre engraçada, a cantora diz que quem colocar o disco de Erasmo para tocar "vai ouvir um macho apaixonado pelas fêmeas do planeta sem o menor pudorchama". 
* "Desde Marlon Brando e James Dean sou chegada num bad boy", escreve Rita. "Erasmo era o bad boy da Jovem Guarda, o que para mim significa ser ele o verdadeiro pai do rock brasileiro. E no meio dos trocentos clones que poluem as atuais paradas de sucesso com suas mesmices, eis que nosso Tiranossaurus Rex abre alas só com inéditas. As músicas são a simplicidade com trombetas. As letras o pretinho básico com diamantes." Tá explicado?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter