Publicidade

Como a gente contou, Cauby Peixoto está de volta ao repertório de Frank Sinatra. O brasileiro, que já havia lançado o CD "Cauby Canta Sinatra" em 1995, aproveita a temporada em cartaz no Teatro Fecap, em São Paulo, para a gravação ao vivo do novo volume.

* O repertório? Só clássicos, como "Strangers in the Night", "Let me Try Again", "All the Way", "Fly me to the Moon", "S’Wonderful", "I’ve Got You Under my Skin", "Moon River", "Night and Day", "Triste" e "My Way", entre outras.

* A produção ficou por conta de Thiago Marques Luiz, o mesmo que cuidou do disco "Cauby Interpreta Roberto", do ano passado. "Cauby Sings Sinatra", o volume dois, deve chegar às lojas em setembro, nas versões CD e DVD.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter