Publicidade

"Loki", o sensacional documentário que enfoca a vida do ex-mutante Arnaldo Baptista, acaba de levar mais uma. Ele foi eleito o melhor documentário do Festival de Cinema Brasileiro de Miami, numa festa que rolou nesse sábado.

* No ano passado, o filme do diretor Paulo Fontenelle já tinha abocanhado o prêmio do júri popular no Festival do Rio e na Mostra de Cinema de São Paulo. E foi uma consagração. No final das projeções nesses festivais, as plateias aplaudiram "Loki" de pé por dez minutos. E o mais interessante é que todo mundo tinha chorado durante a sessão: desde adolescentes que só ouviram falar dos Mutantes pela internet até gente mais velha, que conheceu a banda ainda na ativa, entre 1967 e 1972.

* Para quem ainda não viu, "Loki" chega aos cinemas na próxima sexta-feira. É completamente indispensável para quem quiser entender a música brasileira desde o Tropicalismo até aqui. Duvida? Então dá só uma olhada no trailer…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter