Publicidade

Quem se animou com o DVD do "Baile do Simonal", lançado no final do ano – em que vários artistas cantavam repertório imortalizado por Wilson Simonal nos anos 60 e 70 – já pode preparar as solas dos sapatos. A versão "ao vivo" do baile rola no dia 27, no Citibank Hall, em São Paulo.

* No palco, além dos anfitriões Simoninha e Max de Castro, filhos de Simonal, estarão também, em pessoa, Marcelo D2, Ed Motta, Fernanda Abreu e Jair Rodrigues – convidado especial de Max e Simoninha.

* O que eles vão cantar? Clássicos, só clássicos… “Mustang Cor de Sangue”, “Terezinha”, “Na Galha do Cajueiro”, “Sá Marina”, “País Tropical”, “Nem Vem Que Não Tem”, “Lobo Bobo”, “Balanço Zona Sul”, “Mamãe Passou Açúcar Em Mim”, “Está Chegando A Hora”, “Vesti Azul”, “Carango”, “A Tonga da Mironga do Kabuletê", “Que Maravilha”, “Tributo a Martin Luther King”, “Meu Limão, Meu Limoeiro”, “Menininha do Portão” e “Zazueira”, entre outras. Dá pra ficar parado?

* O telefone para informações é (11) 2846-6000.

Baile do Simonal: ao vivo e a cores

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter