Publicidade

No especial "Multishow Ao Vivo Rita Lee", nossa roqueira número um, gravou três músicas novas: "Se Manca", parceira com o filho Beto Lee, "Tão", que compôs sozinha, e "Insônia", feita a quatro mãos com o marido Roberto de Carvalho.
* Esta última – uma salsa! -, Rita dedica a ela mesma. A letra? "Insônia, minha namorada/ De madrugada rolando na cama/ Estou tão cansada mas ela me chama/ (…)/ Eu bocejo, eu desejo Morfeu/ Ela tem ciúme e diz: ou ele ou eu/ Insônia, my dear, eu quero dormir!" Deu pra sentir o clima?
* O "Multishow Ao Vivo Rita Lee" chega às lojas em CD e DVD ainda esta semana.

Rita Lee: em família

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter