Publicidade

A edição de agosto da "Tam nas Nuvens" caiu no samba. Um time de primeira estampa a capa da revista, juntando Paula Lima, Diogo Nogueira, Mariana Aydar, Luiz Melodia e Arlindo Cruz.
* Convidados pela publicação, o quinteto esteve no Rio de Janeiro para clicar a capa e o recheio da edição, que faz uma homenagem ao projeto Tam Paixão pelo Rio.
 * Em clima de amizade e descontração, cariocas, paulistanos, velha e nova guarda se encontraram no Rio Scenarium e contaram, em meio ao ar boêmio da Lapa carioca, suas histórias e curiosidades.
 * Mariana, por exemplo, revelou: "Kavita é um apelido que eu tenho e significa poeta em sânscrito”, referindo-se a este nome aparecer como quem assina suas composições.
 * Paula Lima falou sobre a relação dela com o palco: "Essa vibração tem muito dos filmes de Hollywood. Eu adoro Fred Astaire, Gene Kelly, Ginger Rogers, Bette Davis… Coisas mais anos 40 e 50, que tinham um glamour muito legal".
 * Já Luiz Melodia abriu sua caixa de Pandora: "O segredo para fazer boa música é ter um conteúdo consistente e fazer com a alma".
 * Quer saber mais? Vai ter que ler a revista.
Capa da "Tam nas Nuvens": time afinado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter