Publicidade

São Paulo vibrou com o festival Lollapalooza, que começou nesse sábado e segue neste domingo. Os shows que foram destaque? Sem dúvida, Joan Jett & The Blackhearts e Foo Fighters. Joan, vestindo macacão de paetês vermelhos e exibindo um corpo invejável aos 53 anos, passou por seus maiores hits, levantando o público em "I Love Rock and Roll" e "Bad Reputation". Musa absoluta.

* Momentos mais tarde, o Foo Fighters subiu ao palco – levando muita gente na plateia às lágrimas de emoção, prova de que a banda é uma das mais cultuadas do rock nos últimos 20 anos. O setlist passou por toda a discografia da banda, incluindo os hits "Times Like These" e "All My Life", e o público veio abaixo quando a banda tocou "Everlong", maior hit deles. Ah, e teve mais: no bis, Joan subiu ao palco para cantar com Dave Grohl, o vocalista. Diversão pura!

Joan Jett e Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters: noite de rock, bebê!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter