Publicidade

A cantora Fernanda Abreu acaba de ganhar volume na série de coletâneas "Perfil", da Som Livre, que costuma vender bastante por conta de uma campanha publicitária pesada na Globo. No entanto, os fãs de Marina Lima estão notando alguma semelhança entre a capa do CD de Fernanda e a de "O Chamado", álbum antológico que Marina lançou em 1993. Homenagem? Abaixo, a gente coloca as duas capas para quem quiser comparar.
* No "Perfil" de Fernanda Abreu, o desfile de sucessos tem "Rio 40 Graus", "Kátia Flávia, a Godiva do Irajá", "Veneno da Lata", "Garota Sangue Bom", "Você pra Mim", "Jack Soul Brasileiro", "Jorge de Capadócia", "A Noite" e muitos, muitos outros.

Marina Lima, em "O Chamado", e Fernanda Abreu, na coletânea "Perfil": mera coincidência?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter