Beyoncé é assunto pro ano todo!
Depois de passar pela Europa e EUA, a turnê “Reinassance” da cantora já tem data para acabar. Através de seu perfil no Instagram, a diva pop anunciou que os próximos shows em cidades norte-americanas serão os últimos. Como sempre, as apresentações foram sucesso absoluto e ela caprichou nos looks, coreografias e cenário – com tecnologia como pouco se vê no showbiz.
Mas um dos pontos mais positivos, apesar de tudo, foi a presença constante da filha Blue Ivy no palco. Aos 11 anos, a pequena participou da coreografia de várias apresentações.
O que será que Beyoncé quer ensinar à filha levando-a ao furacão que é uma turnê internacional? Temos nossos palpites, antes de seguir com mais informações sobre a turnê…
- Aprendizado – É perceptível a evolução de Blue Ivy ao longo dos shows. Foi perdendo a timidez e nas últimas aparições deu show de carisma.
- Mãe é mãe – Podemos perceber o orgulho de Bey ao ver Blue Ivy dançando. A relação de confiança entre as duas é visível até na troca de olhares.
- O mundo é o limite – Crianças que viajam são mais independentes, empáticas e têm melhor autoestima, de acordo com estudo da Student & Youth Travel Digest. E elas viajaram, hein?
- Sem medo de haters – Ao colocar Blue Ivy em evidência, ela não temeu haters e vai na contramão de famosos que querem “preservar” a imagem dos filhos.
- Não precisa ser perfeita – Blue não se mostrou uma super dançarina nas apresentações, mas não é isso que importa pra mamãe: basta ser feliz em cena!
Ver essa foto no Instagram
Mais Beyoncé, mas sem Brasil, tá?
No anúncio de encerramento da turnê, Bey escreveu em seus stories: “A temporada de Virgem chegou ao fim. Esta turnê foi uma alegria e, como está se aproximando do seu último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com vocês”. É que ela completa 42 anos no dia 4 de setembro… “Vestindo suas mais fabulosas roupas prateadas para os shows de 23 de agosto a 22 de setembro. Estaremos cercados em uma bola de discoteca humana brilhante todas as noites, todos espelhando a alegria uns dos outros”, continuou, fazendo referência ao signo de Virgem.
Foto: Reprodução/Instagram
E segue o baile, Bey!
A última apresentação está marcada para dia 1º de outubro em Kansas. Lembrando que a turnê “Renaissance” começou em Estocolmo, na Suécia, em maio. De lá para cá, a artista passou pelo Reino Unido, Bélgica, França, Espanha, Alemanha, Holanda, Polônia, Canadá e está agora nos EUA, onde vem se apresentando em diversas cidades. Havia expectativa dos fãs de que novas datas e países ainda estivessem na programação, mas o anúncio desta quarta (23) deixa claro que o hemisfério Sul não deve receber mesmo a turnê. Então tá, né?
Não esquece da gente na próxima, sua linda!
- Neste artigo:
- beyonce,
- Beyoncé Knowles,
- Blue Ivy Carter,
- Renaissance Tour,
- Renaissance World Tour,
- turne,
- turnê internacional,