Publicidade
Argylle Dua Lipa Henry Cavill
Dua Lipa e Henry Cavillj juntos em “Argylle”. Foto: Divulgação/Apple TV+

Os fãs de Dua Lipa foram surpreendidos na manhã desta quinta (28) com a divulgação do trailer de “Argylle”, uma comédia de espionagem dirigida por Matthew Vaughn que conta com a participação da popstar.

Após sua estreia no filme “Barbie”, no qual interpretou a Barbie Sereia, a cantora dá mais um passo significativo em sua carreira. No trailer podemos vê-la em trajes deslumbrantes, com vestido dourado e peruca loira, contracenando com Henry Cavill, o Superman, que agora será o “maior espião do mundo”.

O elenco de “Argylle” é repleto de estrelas: Sam Rockwell, Bryan Cranston, Samuel L. Jackson e Catherine O’Hara. O diretor comparou o projeto à franquia de James Bond, aumentando ainda mais as expectativas em torno da produção. O longa está agendado para chegar aos cinemas em 2 de fevereiro, depois vai para a Apple TV+.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O legado de Matthew Perry é muito maior que os dramas dele

O legado de Matthew Perry é muito maior que os dramas dele

Este artigo explora o legado multifacetado de Matthew Perry, do sucesso em "Friends" a investimentos imobiliários astutos e ativismo em reabilitação. Vamos além dos dramas pessoais para mostrar por que Perry deveria ser um exemplo para as novas gerações em gestão financeira e resiliência.
Taylor Swift lidera bilheteria nos EUA e até bate recorde

Taylor Swift lidera bilheteria nos EUA e até bate recorde

Este artigo explora o fenômeno global que é Taylor Swift, muito além de sua influência na música. Aborda os recordes de bilheteria quebrados pelo filme-concerto "The Eras Tour" e as projeções financeiras surpreendentes de sua turnê. Também destaca o impacto de Swift na economia e na academia, com cursos universitários dedicados a ela e seu impacto cultural indelével. O artigo conclui que Swift não é apenas uma celebridade, mas uma força cultural e econômica sem precedentes.

Instagram

Twitter