Suzana Gullo
Foto: Divulgação

Bal Harbour por Suzana Gullo Mion: o melhor da moda e da hotelaria

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Bal Harbour está no cotidiano da influenciadora e designer de moda Suzana Gullo Mion desde a infância. “Meus pais sempre tiveram apartamento lá, frequento muito o Bal Harbour Shops”, conta. “Quando me mudei para Miami, morei no distrito vizinho a Bal Harbour e aí comecei a ir muito mais não apenas ao shopping, mas ao destino mesmo, sempre tão completo e tão cheio de opções.”

Suzana tem casa em Miami até hoje e considera a cidade seu segundo lar:

“Gosto muito de viver nesse mix São Paulo-Miami e meu apartamento é muito perto de Bal Harbour. Amo a cidade e seu lifestyle”

Mesmo habituée do lugar há tanto tempo, Suzana considera Bal Harbour um lugar para o romantismo. “Eu e meu marido [o apresentador Marcos Mion] tentamos sair algumas noites só a gente para dar uma namorada. Gostamos muito de ficar hospedados no St Regis Bal Harbour. Amo o hotel, o quarto, o tratamento que recebemos, a piscina e de todos os restaurantes. Acho um hotel realmente maravilhoso”, explica.

Praia de Bal Harbour: vista privilegiada que os hoteis oferecem. Foto: Divulgação

Recentemente, um outro hotel também ganhou a atenção de Suzana – principalmente por seus bons drinks. “Conheci o Ritz-Carlton Bal Harbour e gostei muito. É perfeito para a happy hour! O fim de tarde no bar da área das piscinas tem uma vista perfeita para o por-do-sol “, afirma.

Foto: Divulgação

Outra novidade de Bal Harbour que Suzana tem prazer em compartilhar é a nova versão do sempre badalado restaurante Makoto, localizado dentro do Bal Harbour Shops. “O Makoto ficou incrível agora no terceiro andar! Eu costumava ir apenas no almoço por achá-lo escuro à noite. Mas agora está lindo, todo iluminado, muito claro e com muita luz natural. A parte externa também ficou linda e recomendo muito experimentar o novo bar, porque ficou realmente demais!”, garante.

Suzana Gullo
Suzana e os filhos Stefano e Romeo durante passeio pela região. Foto: Arquivo pessoal

Comprinhas

Como fashionista que é, Suzana tem suas dicas de moda em Bal Harbour. “Amo a Saks Fifth Avenue, no Bal Harbour Shops. Tenho até dois vendedores brasileiros queridinhos, a Dani e o Rafa, que já deixam tudo separado para mim quando vou. Assim, quando chego lá, não preciso ficar procurando nada. Eles já deixam tudo separado em uma sala exclusiva, com atendimento super VIP, me esperando apenas para provar e decidir o que levar”, explica.

Área verde do Bal Harbour Shops, o hotspots de compras de Suzana. Fotos: Divulgação

Outra loja que nunca sai do radar da influenciadora é a Zimmermann. “Ali a gente consegue encontrar tudo, tudo mesmo, de roupa de praia até peças chiques para um jantar especial ou casamento, por exemplo. Eu adoro o estilo mais romântico e boho chic deles! E ainda tem a Fernanda, uma vendedora brasileira fantástica”, diz.

Também fazem parte do rol de lojas preferidas de Suzana a Loro Piana, a Brunello Cucinelle e a nova joalheria francesa Davidor Paris, com suas peças diferenciadas, elegantes e muito contemporâneas, instalada quase ao lado do novo Makoto. “Também gosto muito da Intermix. Não é uma loja gigante como a Saks ou a Neiman Marcus; é pequena, mas com uma curadoria excelente, com marcas maravilhosas. E sempre tem marcas e peças que podem estar faltando nas outras lojas, sabe? O mix deles é maravilhoso e o atendimento é ótimo”, define.

Como insider de Bal Harbour, Suzana Gullo recebe constamente pedidos de dicas do que fazer ao visitar o destino pela primeira vez. E responde sem titubear. “Indico ficar hospedado no St Regis Bal Harbour e curtir sua praia deliciosa, almoçar no Makoto, jantar no Le Zoo, passar uma tarde de compras no Bal Harbour Shops, fazer uma sunset happy hour no Ritz-Carlton Bal Harbour e, simplesmente imperdível, alugar uma bicicleta para percorrer Bal Harbour toda, que é o pedaço mais bonito de Miami! Subir a ponte, chegar ao parque, à marina.”

Você também pode gostar