Stranger Things
O vilão Vecna. Foto: Divulgação/Netflix

Vídeo em time-lapse mostra transformação de 7 horas de ator no Vecna de ‘Stranger Things’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Netflix finalmente revelou como aconteceu a transformação do ator Jamie Campbell Bower em Vecna, um dos monstros de “Stranger Things“. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta (15), é possível ver uma equipe colocando diversas camadas de prótese no corpo do artista para criar as texturas do personagem.

A prova viva de que Vecna não era só uma criação de CGI (imagens geradas pelo computador) mostra que o primeiro passo para a transformação começa na cabeça. O responsável pela metaformose, o maquiador Barrie Gower, precisa cobrir os fios de Campbell Bower para dar lugar à pele da figura.

As próteses seguem pelo corpo inteiro do ator: costas, abdômen, pernas. De acordo com entrevista do maquiador para o Hollywood Life, o processo dura cerca de 7 horas. “Há cerca de 25 moldes diferentes que se sobrepõem da cabeça aos pés de Campbell Bower”, contou.

As filmagens com o personagem de Vecna duraram, aproximadamente, 25 dias. Durante todo esse tempo, a equipe de Gower maquiou Campbell Bower diariamente.

Os fãs da série poderão conferir mais episódios de “Stranger Things” no dia 1º de julho, quando estreará a segunda parte da quarta temporada.

Você também pode gostar