Verdades Secreteas 2
Cristiano (Romulo Estrela), Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). Fpto: Globo

Trama de “Verdades Secretas 2” vem quente: elenco, fotografia e histórias envolventes

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

“Verdades Secretas”, uma das novelas mais polêmicas da Globo, está de volta. A segunda parte da trama escrita por Walcyr Carrasco, e feita especialmente para o streaming, o Globoplay, estreou nessa quarta-feira e já é o assunto nas redes sociais com opiniões bem diferentes dos internautas com os que elogiam, criticam e se empolgam com tudo.

GLMRM assistiu os episódios iniciais e a história que foi considerada muito “sexual” para a TV voltou ainda mais quente no streaming. No primeiro episódio, os personagens Cristiano (Romulo Estrela) e Giovanna (Ágatha Moreira) transam em um estacionamento, em São Paulo, onde a história é ambientada. O roteiro é bem corrido na tentativa de concluir as tramas da primeira fase da novela, e não deixa o público se conectar com os personagens novos. Mas, ao longo dos demais capítulos, o enredo – aliado a uma fotografia impecável – se conecta com o telespectador além da trilha sonora escolhida a dedo que conta de Billie Eilish à Letrux.

A mudança considerável no elenco é um ponto positivo e dá frescor à produção. Em “Verdades Secretas 2”, Gabriel Braga Nunes, Erika Januza, Sérgio Guizé, Ícaro Silva, Johnny Massaro e Débora Evelyn recheiam as cenas com destaque para Rômulo Estrela, que promete “fortes emoções” na pele do policial Cristiano, que se envolve em um triângulo amoroso entre as rivais Angel (Camila Queiroz) e Giovanna.

A obra original causou um choque cultural na época do seu lançamento, em 2015, ao mostrar que o sonhado mundo da moda também tem seu lado obscuro, e o sucesso arrebatador de uma novela exibida às 23hs com um final chocante na primeira fase, fez a emissora investir na continuação seis anos depois. Com a ausência de Alex (Rodrigo Lombardi), que morreu no capítulo final, agora a trama gira em torno da vingança de sua filha Giovanna com a ex amante de seu pai, Angel que neste novo momento tem uma vida diferente ao lado do marido Guilherme (Gabriel Leone). Porém, as reviravoltas fazem com que ela seja obrigada a voltar à vida de modelo e ao book rosa, só que agora na agência de Blanche (Maria de Medeiros), atriz portuguesa que participou de “Pulp Fiction”. E o retorno deu certo. “Verdades Secretas 2”está aí para causar… Hot, hot, hot!

Blanche (Maria de Medeiros) Foto: Divulgação/Globo
Você também pode gostar