Publicidade
Timothée Chalamet
Foto: Reprodução/Mihail Iosip

O Festival de Cinema de Veneza começou na quarta-feira (31) e segue durante toda esta semana, na Itália. Como é de costume, diversas celebridades internacionais da sétima arte aproveitam o momento para desfilar seus looks e mostrar muito estilo no tapete vermelho e, claro, chamar a atenção da mídia. Timothée Chalamet foi um deles. O ator apostou em um visual diferente que gerou memes nas redes sociais.

O astro de “Duna” e “Não Olhe Para Cima” surgiu vestindo um macacão vermelho com as costas nuas, com detalhe volumoso e um lenço no pescoço. Nas redes sociais, o vídeo da aparição do ator foi compartilhado e alguns seguidores o compararam com o Jove, personagem interpretado pelo brasileiro Jesuíta Barbosa na novela “Pantanal”.

“O Jove da gringa”, escreveu uma pessoa no Twitter, enquanto outro elogiou a aparência de Timothée, também fazendo referências direta ao personagem da trama da Globo: “Que lindo o Jove”.

Em tom de brincadeira, alguns ainda sugeriram que o ator franco-americano estaria fazendo campanha para Luís Inácio Lula da Silva, candidato à presidência pelo PT, por causa da cor vermelha .”A campanha do Lula está forte”, tuitou um internauta. Já outro brincou: “Eu chegando na minha zona eleitoral em outubro”.

Confira o look usado por Timothée Chalamet:

Instagram

Twitter