Amelia e Eliza Spencer
Foto: Getty Images via Alberta Ferreti/Chopard

Sobrinhas gêmeas da princesa Diana roubam os holofotes no red carpet de Cannes

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Lady Amelia e Lady Eliza, as sobrinhas da princesa Diana, não são as primeiras mulheres da família Spencer a espalharem glamour no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes. Mas 35 anos depois que a princesa Diana e o príncipe Charles compareceram ao evento, em 1987, as filhas gêmeas de 29 anos do irmão de Diana, Charles Spencer, repetiram a cena de roubar todos os holofotes ao darem um pivô por lá para a exibição de “Top Gun: Maverick” na noite de quarta-feira (18).

As irmãs combinaram seus looks em vestidos pretos. Amelia optou por um vestido de um ombro acentuado com brincos, enquanto Eliza escolheu um vestido com decote halter e brilhantes intrincados.

A princesa Diana andou pelo tapete vermelho do festival de cinema da Riviera Francesa quando tinha 26 anos, participando de uma noite de gala em homenagem ao ator Sir Alec Guinness, ao lado do príncipe Charles. Ela impressionou em um vestido sem alças azul combinado com um lenço que fluía atrás dela.

O primo de Eliza e Amelia, o príncipe William, também deve conferir na noite desta quinta-feira uma pré-estreia de “Top Gun: Maverick” em Londres, ao lado Kate Middleton. O príncipe já se disse um fã de “Top Gun: Ases Indomáveis”, o primeiro filme protagonizado por Tom Cruise, e confirmou presença na premiére.

Lady Amelia e Lady Eliza tinham apenas 5 anos quando a princesa Diana morreu tragicamente num acidente em Paris. As irmãs já falaram em entrevistas sobre sua conexão especial com a tia quando crianças. “Nós sempre a conhecemos como nossa tia”, disse Lady Eliza. “Crescendo na África do Sul, eu realmente tinha muito pouca ideia de quão importante ela era no mundo até eu ficar mais velha”.

Você também pode gostar