Selena Gomez
Foto: Reprodução/Isntagram

Selena Gomez diz que ficou ‘envergonhada’ após posar nua em capa de disco

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Não há dúvidas de que Selena Gomez é uma artista que parece saber exatamente o que quer, além de empresariar, atuar e cantar. Mas mesmo com uma carreira de sucesso e três discos lançados, a cantora e atriz contou que se sente “envergonhada” até hoje pela capa de “Revival”, lançado em 2015.

A vergonha de Selena acontece por aparecer nua na imagem que estampa o álbum. “Precisei trabalhar o sentimento [de vergonha] porque percebi estar ligado a algo mais profundo que estava acontecendo. Foi uma escolha que eu não estava feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor. Pelo menos tento ser eu mesma“, comentou em entrevista ao Hollywood Reporter.

Antes de afirmar que a escolha da capa sensual não partiu dela, ela garante que não se sente uma pessoa “excessivamente sexual”. “Às vezes, eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que [eu me sinta assim] para outra pessoa. Pode ser apenas para mim”, completa.

Depois de “Revival”, Selena lançou o terceiro disco de sua carreira, “Rare”, com faixas como “Look At Her Now” e “Lose You To Love Me”. Atualmente, prepara novo álbum e não descarta nova turnê após seis anos desde a última.

Você também pode gostar