Publicidade
Foto Reprodução IG @gossip__e__tv

Chiara Ferragni, a influenciadora de 36 anos, e o rapper Fedez, de 34, estão enfrentando uma nova fase em suas vidas amorosas. Após sete anos de casamento e a bênção da paternidade com seus filhos Leone, de 5 anos, e Vittoria, de 2 anos, o casal parece ter tomado caminhos separados.

Segundo a  revista italiana Vanity Fair, os indícios de turbulência na relação tornaram-se evidentes quando o rapper deixou o lar conjugal no último domingo (18). Rumores sobre a possível crise já ecoavam há semanas, especialmente quando Chiara e Fedez cessaram suas postagens nas redes sociais, uma prática incomum para o casal que costumava compartilhar sua vida publicamente.

Fontes próximas ao casal revelaram à publicação italiana que os últimos meses foram marcados por um declínio na relação, e que Chiara, inclusive, adiou a difícil decisão da separação por causa da doença enfrentada por Fedez.

A trajetória de Chiara e Fedez, que alcançaram grande notoriedade como um dos casais mais influentes do mundo das celebridades, foi documentada no reality show “The Ferragnez”, produzido pela Prime Video, que cativou o público em duas temporadas.

Até o momento, tanto Chiara quanto Fedez optaram pelo silêncio público sobre o assunto, deixando fãs e seguidores ansiosos por qualquer pronunciamento oficial.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 22 de abril

Dia 22 de abril

Faltando menos de 100 dias para os Jogos Olímpicos, a pressão sobre o cumprimento dos prazos continua alta,...

Instagram

Twitter