Rihanna
Rihanna e ASAP Rocky em 2021 no Met Gala. Foto: Taylor Hill/WireImage

Rihanna está grávida de seu primeiro filho com A$AP Rocky

2 Compartilhamentos
2
0
0
0
0

Depois de algumas especulações no final de 2021, a gravidez de Rihanna, 33 anos, foi confirmada nesta segunda-feira. O primeiro filho da cantora é fruto do relacionamento com A$AP Rocky, 33 anos, com quem assumiu o relacionamento em maio do ano passado. Na época, o rapper se declarou para a namorada: “É o amor da minha vida, é minha dama”, disse.

O burburinho neste final de semana foi grande na mídia internacional. Primeiro, os sites “NewsNationUsa” e “MTO News” confirmaram com duas fontes independentes em Barbados, país de origem da cantora, que ela estava gestante. “Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado”, disse uma fonte ao “MTO News”, que viu Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto. Uma segunda fonte compartilhou mais informações: “Os funcionários de sua casa foram informados que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável.”

Para acabar com as dúvidas, o paparazzo Miles Diggs foi o responsável por clicar o casal anunciando a chegada da criança, em Nova York. Nas imagens, a barriga de Rihanna rouba a cena.

Em 2020, Rihanna revelou que gostaria de ter três ou quatro filhos nos próximos 10 anos: “Sinto que a sociedade me faz querer sentir: ‘Ah, você entendeu errado…’ Eles diminuem você como mãe se não houver um pai na vida de seus filhos”, disse para a “Vogue” britânica na época.

Agora, os fãs sedentos para o retorno de RiRi ao mundo da música terão que esperar mais um popuco. O último trabalho da cantora foi lançado em 2016, o disco “Aint”.

Você também pode gostar