A$AP Rocky foi detido nesta quarta-feira (20) no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, por conexão com um tiroteio em novembro de 2021, confirmou a polícia do aeroporto à Variety. Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, estava chegando em um avião particular de Barbados, onde estava de férias com Rihanna, sua namorada. Os dois estão esperando um filho, o primeiro da cantora.
O advogado de Rocky, Alan Jackson, confirmou à NBC News que seu cliente havia sido preso. O rapper estava sob investigação do Departamento de Polícia de Los Angeles por um tiroteio em 6 de novembro perto de Vista Del Mar e a Avenida Selma por volta das 22h20- o relatório afirma que o tiroteio não foi relatado anteriormente.
A vítima do tiroteio teria dito mais tarde à polícia que Rocky, que estava andando com outras duas pessoas, se aproximou dele com uma arma na rua. A vítima disse que Rocky atirou nele de três a quatro vezes e que uma das balas passou de raspão em sua mão esquerda, de acordo com a polícia.
Em um caso divulgado em 2019, A$AP Rocky e dois outros homens foram presos na Suécia acusados de agressão. Na época, os promotores pediram ao tribunal uma sentença de seis meses, mas os advogados disseram que eles agiram em legítima defesa e foram libertados após quase um mês de prisão.
- Neste artigo:
- A$AP Rocky,
- Rihanna,