Justin Bieber
Foto de Arturo Holmes/MG21/Getty Images

Mostra em NY de trabalhos eróticos assinados por Justin Bieber é ‘golpe’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O cenário cultural nova-iorquino ficou movimentado nessa semana depois do vazamento de um comunicado à imprensa sobre uma exposição de quadros eróticos assinados por ninguém menos que… Justin Bieber. Intitulada “Paintings from Space” (ou algo como “Pinturas do Espaço”, em tradução livre), a mostra teria como palco a prestigiada Gablowsian Gallery de Nova York, cujo dono, Harry Gablowsian, é quem assina o texto que deu o que falar.

“Isso é golpe”, disse um representante de Bieber ao “New York Post”, garantindo que o popstar canadense ainda não se aventurou como pintor. Já Gablowsian, ao também ser questionado pelo jornal sobre a mesma exposição, nem confirmou e nem negou que se trate de algo verídico.

“Já vendemos metade dos ingressos [para a mostra], e os trabalhos que serão expostos terão preços na casa dos seis dígitos pra cima”, afirmou o galerista, em seguida insistindo que o intérprete de “Sorry” vai visitar seu espaço artístico entre 4 e 6 de novembro e dando a entender que foi a partir daí que teria surgido um possível “mal entendido”.

Você também pode gostar