Para homenagear alguns dos maiores nomes da MBP, a plataforma de streaming Spotify lançou nesta quarta-feira (19) o “Atemporais”, projeto musical inédito que celebra o aniversário de oitenta anos de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Paulinho da Viola.
Para interpretar duas canções de cada um desses mestres da música brasileira, foram chamados alguns dos nomes mais interessantes da atualidade como Pabllo Vittar, Ludmilla, Emicida, Linn da Quebrada, Criolo, Djonga, Mari Fernandez e Marina Sena, totalizando oito singles.
O projeto inicia com a dona do hit “Por Supuesto”, Marina Sena, interpretando a clássica “Da Maior Importância”, de Caetano Veloso, e a sertaneja Mari Fernandez cantando a atemporal “Você Não Entende Nada”, também de Caê.
“Para mim, essa música é Caetano demais, é o ápice da personalidade de Caetano”, diz Marina Sena sobre a canção que escolheu para cantar. Já Mari Fernandez afirma sobre a sua escolha: “É uma canção que fala sobre você se sentir livre, sobre você querer ser solto e que vem passando por várias gerações”.
No dia 26 de outubro, o rapper Djonga e Ludmilla se preparam para celebrar Milton Nascimento com “Travessia” e “Maria, Maria”. Três dias antes do aniversário de Paulinho da Viola, em 9 de novembro, Criolo e Emicida apresentam suas versões das músicas “Argumento” e “Não Quero Vingança”, e, para encerrar, Pabllo Vittar e Linn da Quebrada lançam no dia 16 do mesmo mês “Back in Bahia” e “Babá Alapalá”, de Gilberto Gil.