Pabllo e Anitta
Foto: Reprodução/ErnnaCost

Anitta e Pabllo Vittar selam amizade ao vivo depois de cinco anos sem dividir o palco

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O sábado (12) foi de festa para Anitta que teve seu Ensaio de Carnaval em São Paulo, e um dos momentos em que a cantora mais se emocionou foi o encontro com Pabllo Vittar. As duas tiveram desavenças após a gravação do clipe de “Sua Cara”, pararam até de se seguir nas redes sociais, mas isso agora é parte do passado. No palco as duas se abraçaram e transmitiram muita sintonia ao cantar as músicas em que dividem os vocais.

Tem Vittar Lover (Fãs da Pabllo) aí? Tem Anitters (Fãs da Anitta) aí? Então para de brigar no twitter p@#a! A gente se ama c@#$%o! esbravejou Pabllo para o público que foi ao delírio com o encontro das brasileiras que farão show este ano no Coachella. Anitta agradeceu a presença da amiga e também derramou elogios à cantora de “Triste com T”. Além de Pabllo, Anitta recebeu no palco as participações de Psirico, Lexa, Mc Danny e Matheus Fernandes do hit “Coração Cachorro”.

Go Bengals!

Com um affair no Bengals, a toda poderosa caprichou no visual em homenagem ao time que jogou a final do Super Bowl neste domingo (13), com um look feito de vinil importado criado pela estilista Michelly X, avaliado em 25 mil, desfilando ao lado da sua melhor amiga Gkay, que também teve look inspirado na equipe que acabou perdendo a decisão.

Foto: Divulgação/Rafael Strabelli
Você também pode gostar