Foto: Reprodução/YouTube

Noiva abandonada, Marina Sena faz ode ao fime “Beleza Americana” no clipe de “Por Supuesto”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Música das mais tocadas no momento, “Por Supuesto”, de Marina Sena, ganhou clipe nesta quarta-feira (24.11) No vídeo, dirigido por Vito Soares a cantora mineira vive uma noiva abandonada no primeiro lançamento após o aclamação do seu álbum de estreia, “De primeira”, produzido por Iuri Rio Branco. Algumas cenas foram inspiradas no filme “Beleza Americana” de Sam Mendes e traz Marina em takes que exaltam sua beleza e intimidade.

“Este clipe é para brindar a vitória de uma mulher, artista independente que está conquistando um lugar muito importante na história da música brasileira”.

Marina Sena, cantora

A música que conquistou o Brasil e o mundo, alcançando o primeiro lugar no Top Viral Global do Spotify. “A gente já esperava que o disco, por ter sido feito com muita verdade, ia conquistar as pessoas e por isso coloquei o nome ‘De primeira’. Mas, tudo tem acontecido de forma ainda mais surpreendente”, pontua.

Em números

Seu rosto ficou estampado nas ruas de Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro algumas vezes por meio de plataformas de divulgação dos programas Spotify Radar e YouTube Foundry. “Por Supuesto” ainda viralizou no TikTok sendo reproduzida mais de 200 mil vezes. Hoje, a faixa ultrapassa os 20 milhões de plays só no Spotify. E os números tendem a crescer com o lançamento do clipe da canção que hoje é mais ouvida hoje no País.

Você também pode gostar