Antonio Banderas
Che, via Wikimedia Commons

Longe das telas, Antonio Banderas se dedica ao musical “A Chorus Line”

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Em cartaz desde novembro de 2019 com apresentações em várias cidades da Espanha, a versão do musical “A Chorus Line”, que é co-estrelado, co-produzido e co-dirigido por Antonio Banderas e pela atriz Baayork Lee, finalmente vai estrear na capital do país, Madri. A partir dessa sexta-feira, a trama sobre 17 aspirantes a dançarinos que buscam emprego na Broadway terá como palco o Teatro Calderón.

Banderas – que também faz parte do elenco principal da montagem – é um dos mais empolgados com a estreia e tem mostrado sua felicidade nas redes sociais: “Arriscam uns passos?”, escreveu no vídeo que mostra os ensaios de “Chorus Line” nessa quinta-feira em seu Instagram.

Reprodução/Instagram

Aos 61 anos e sem aparecer em um papel de destaque na telona desde “Dor e Glória”, filme de 2019 dirigido por Pedro Almodóvar, o astro espanhol deverá voltar com tudo em 2022 com pelo menos três projetos já engatilhados: um longa dirigido por Ruben Fleishcer e outro por Joel Crawford, além de uma participação no próximo filme da franquia “Indiana Jones”.

Você também pode gostar